Informações de envio

FRETES E ENTREGA

 

Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete e o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos acima do prazo apresentado pela empresa por motivos de força maior. Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito e confirmação dos dados cadastrais do cliente. No caso de boleto bancário ou outras formas de pagamento à vista, o pedido será liberado mediante o crédito feito e confirmado pelas instituições financeiras.

Nos casos em que o departamento de crédito achar importante uma conferencia mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. De qualquer forma, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Pedido não entregue / Retorno de Pedido

 

Endereço incorreto

 

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido você receberá um e-mail de confirmação da compra onde estará indicado o endereço de entrega e todos os outros dados do pedido. Aconselhamos que confira os dados deste e-mail a fim de evitar qualquer problema com a entrega do produto.

O CEP é a mais importante informação para o correto preenchimento do seu cadastro.

 

Caso a transportadora devolva o produto à Barril & Cia, devido aos dados incorretos do endereço digitado pelo cliente, entraremos em contato com a fim de regularizar o endereço de entrega. Neste caso será cobrado um novo frete para re-entrega.

 

Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas para receber a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Persistindo a ausência, a Barril & Cia será informada e entrará em contato com o cliente para programação de nova entrega.

Tão logo a Barril & Cia receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail ao cliente a fim de redirecionar a entrega. Este processo tem como objetivo evitar que os produtos voltem à Barril & Cia, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder ao e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo a mercadoria retornará para a Barril & Cia. A partir desse momento, haverá nova cobrança de frete caso o cliente queira receber seu pedido.

 

Quem entregará a mercadoria

 

A Barril & Cia busca as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino, com qualidade e muito cuidado.

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

As embalagens desenvolvidas e utilizadas pela Barril & Cia são adequadas ao transporte das mercadorias e feitas com papelão proveniente de florestas de reflorestamento.

Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas. Caso esta fita esteja danificada e a embalagem violada, confira no ato do recebimento o seu pedido e a integridade dos produtos.

Devolução de mercadoria


Entende-se por devolução quando o cliente, por motivo próprio, desiste do produto adquirido. Se a solicitação de cancelamento ocorrer antes do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete não será cobrado. Quando a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete será cobrado do cliente, pois a empresa contratada para transportar o seu pedido, estará cobrando essa despesa da Barril & Cia. Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria. Em todas as ocorrências de devolução e cancelamento de pedido feito pelo cliente, caso a compra tenha sido feita por boleto bancário, o custo da operação bancária será cobrado do cliente.

Toda mercadoria a ser devolvida e/ou trocada deverá estar em perfeito estado e em sua embalagem original. Serão recusadas as mercadorias enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas via e-mail pela Barril & Cia. O prazo máximo para devolução do pedido é de 7 (sete) dias contados a partir do seu recebimento. A Barril & Cia não receberá mercadorias devolvidas caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência através do e-mail vendas@barril.com.br ou pelo telefone (15) 4062-9121.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca

 

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Barril & Cia deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Destinatário: Barril & Cia - Endereço: Rua Frederico Brand, 26 - Bambu – Porto Feliz, SP / CEP:18540-000

Powered By OpenCart
Barril & Cia © 2017